sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Polícia prende acusados de matar auditora da Receita Federal



Polícia Civil informou, na manhã desta sexta-feira (29), que sete pessoas foram presas, acusadas de matar a auditora da Receita Federal Jacira Dulce da Silva Xavier, na casa dela, no bairro da Várzea, no último dia 19 de agosto.

Os assasinos se passaram por funcionários da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) para convencer a vítima a permitir a entrada deles na casa.
De acordo com a polícia, eles roubaram o carro e as fardas de funcionários da Celpe, na tarde em que cometeram o crime. Após espancarem Jacira até a morte, eles fugiram no carro da vítima, que foi encontrado em um estacionamento de um hospital no Cabo de Santo Agostinho.
Nesta semana, a polícia recebeu o laudo do Instituto de Criminalística (IC) sobre o assassinato da auditora federal. Os peritos anexaram diversas fotos, além de provas materiais que também foram reunidas.
A delegada Genezil Coelho, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está à frente do inquérito e já ouviu parentes e pessoas que vivem nas áreas próximas à casa da vítima.
Colegas de Jacira Xavier acreditam que o crime pode estar relacionado com o trabalho dela e até chegaram a organizar um protesto em frente à Receita para pedir que a Polícia Federal também investigasse o crime.
da redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: