quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Suspeito de estelionato é preso em valioso apartamento no Recife

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (18) um homem acusado de aplicar golpes através de um canal por assinatura. O suspeito foi detido no próprio apartamento, avaliado em R$ 600 mil e localizado na avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife, a partir de uma mandado de prisão preventina expedido nessa quarta.
Segundo indicaram as primeiras investigações, o representante Dário Difnard da Silva Júnior, 49
anos, anunciava através do canal por assinatura Canal do Boi a venda de máquinas agrícolas e
outros equipamentos. Depois que os interessados depositavam o dinheiro, ele dizia que a procura estava grande e pedia que esperassem, mas o produto nunca era entregue.
O suspeito já estava envolvido em inquéritos nos estados da Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Acre e no Distrito Federal, nos últimos dez anos. Ele nega as acusações e diz que é vítima de perseguição. Ele também era procurado pela Polícia Federal.
No momento da prisão, também foram apreendidas uma Mercedes-Benz e uma caminhonete Nissan, avaliadas num total de R$ 500 mil. Dário Difnard presta depoimento na Delegacia de Estelionato e, em seguida, é encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

Nenhum comentário: